Um dia você põe uma foto toda linda no Orkut ( de saia de cós alto , saltão ) “ Nossa !! que morenaça...” E no outro dia por acaso você se bate com quem comentou sua foto ( de rasteira , e vestido simples! “ Cara você é a maior guria , cadê aqueles pernões ??!” Você já escutou uma dessa na cara ?!! Eu já!!
Eu sou baixinha, tenho seios pequenos e ninguem vai mudar isso!! Não preciso usar maquiagem, salto, e bojo o tempo todo apenas para agradar pessoas que em nada acrescentam em minha vida... Beleza é igual a felicidade é um estado momentâneo , temporário.. Hoje você é linda e amanha possa ser que não seja mais!! Pior mesmo é quando “ você tem forma mas não tem conteúdo !” Não He msmo!??
Eu sou sempre o que quero ser, e você He sempre será capaz de fazer de sua vida o que bem entender. Solte-se e não fique muito paralisado pela idéia do juizo dos outros. Procure ver e viver situações como um todo. Errou? Quem não erra? Somos todos humanos. Peça desculpas. Falou bobagens e/ou o que não deveria? Ok, gafes acontecem, até os presidentes caem nelas...
Acordar e não querer bancar a bonita, vestir sua camisa furada que tanto gosta e que lhe é tão confortável!! O importante é se amar do jeito que é... Quero ser feliz do jeito que sou um dia de cabelos lisos... Outro com eles do jeito que Deus me deu...um dia de scarpin e no outro de havaianas , um dia afim de lhe agradar e o resto de minha vida olhar e pensar bem + em mim!

parece que tudo que vc colocou aqui em seu blog
ResponderExcluirpare que foi escrito pra mim, passei por muita
coisa tbem, e olha que eu sou homem, mais eu não
quero ficar com alguem um dia e no outro ver que
ainda estou só, as mulheres olham minhas fotos no okut acha tudo lindo e quando mim conhece acha que não é a mesma pessoa da foto mais esquece de ver quem eu sou verdadeiramente por dentro não só por fora, eu tbem estou procurando
a pessoa certa
hee isso aí Fábio fico feliz em saber q se identificou e + feliz ainda em saber que sabe o que + vale em vc he seu interior !! sendo a pessoa certa ( akela q se aceita e se ama do jeito que é!!!)...a pessoa ideal vem a reboque! Sucesso pra ti!
ResponderExcluir