21 de janeiro de 2011

E quando não temos um amor???




Ontem eu era a mais forte, a que não liga por ser a única que não tem alguém, mas hoje... Hoje foi diferente! Hoje tentei imaginar como deve ser a sensação de uma vida a dois, ter quem pensar quando tocam uma canção de amor e viver a sonhar em apenas tocar e sentir esse alguém... Poder ter a certeza de que  sou amada  apenas sendo eu mesma, e sempre que o  ver sentir um frio por dentro.
Faz parte da vida de todos... de uns mais cedo, de outros mais tarde (meu caso  hauahaua ). Acredito até que sou prova que não é impossível viver só, (apesar de ser nova) , mas bem sei que o fato faz parecer as vezes a vida meio preta e branca. “ Haa mas você ta assim por que quer neh??!!”
“hiii Jéu pra mim você escolhe é d+!!” Não... Chega um momento da vida que num faz mais sentido beijar muuuuuuuuito numa festa , e as ligações constantes de seus supostos amigos que na verdade estão cheios de segundas intenções chegam a lhe irritar ,e ficar por ficar já não tem mais graça!! As festas... Quando o forró toca passa a será  hora de tomar o refrigerantizinho !! Curti é bom pra caramba , mas é como disse pra um amigho meu :
“ Festa?? Só as vezes agora! Na hora é gostoso d+ , porém no outro dia você  ta, só como sempre esteve e ainda por cima sem grana!”
Ter o coração paciênte e lento é difícil, mas acredito que vale bem mais a  galinha toda não só a pena sabia ?!!  xD Significa curti tudo na hora certa , com a pessoa certa e no local certo!
Mas não esqueça...
Príncipes encantados???
Deixa  isso pra Disney tah??!!




12 de janeiro de 2011

Legítimo




Tava aqui pensando em algo bom pra escrever, mas quando mais mim esforço mais mim perco  em minhas “brainstorming”. Queria postar algo melhor do que tudo que já postei em meu blog, e não podia falhar, não posso decepcionar os leitores e seguidores dele ! mas.....nada! 
E nada.... nada surgia ....! 
Será que é por que estou forçando minha mente pra projetar algo suficientemente bom para impressionar os outros?! E foi assim que minha nova postagem surgiu , percebi que não adiantava ; notei que forçado não sairia perfeito! E que  um escritor de verdade pega todo que há a sua volta e transcreve depositando toda sua emoção como complemento. 
E para fazer algo bom: tem que ser natural, simples e verdadeiro, ser sensível a cada detalhe da vida! Minha palavra preferida é “autêntico” (genuíno, algo legítimo ) se todos nós fossemos autênticos no mínimo com nos mesmos muita coisa valeria bem mais a pena! 
Por isso quando conheço alguém falo logo: 
“ – Olha eu sou pobre, bonitinha quando mim arrumo e um dragão quando acordo!” 
Com isso evito muita coisa num acha?? Hauahuaa² 
Ser verdadeira comigo mesma só ajuda a mim descobrir mais e mais . Eu fazia ballet nem sei por que , e não tive ninguém pra chegar e dizer! “- Olha o clássico não lhe cai tão bem!” Precisei  olhar tudo de outro ângulo e assumir que o problema estava nas minhas próprias sapatilhas! 
As pessoas  deixam e sempre vão deixar você bancar o palhaço até receber um tomate na cara bem no meio do espetáculo! Mas antes que isso acontecesse  tive a capacidade de tirar o nariz vermelho e falar “ eu descobrir que não faço bem isso!” 
E foi assim que substituir o “demi plié” pelo “tchubirabiron”!!! Agora deixo tudo rolar, o vento bater e vivo do jeito e nas circunstâncias que mais mim agradarem no momento! 
Já fez aquela pescona na noite que antecedi a prova e na hora da prova descobriu que sabia o assunto todo?? E não precisava dela??!! 

DESCUBRA VOCÊ TAMBEM QUE SOMOS BEM MAIS DO QUE IMAGINAMOS 
SENDO APENAS NÓS MESMO... ASSUMINDO NOSSAS FALHAS! 
SENDO apenas  LEGÍTIMOS!







5 de janeiro de 2011

Cada panela tem sua tampa??? -^



Esperamos demais? Arriscamos de menos? Desejamos demais? Nos entregamos de menos? Sonhamos demais? Onde está aquele que fará o seu coração bater forte? Que fará a certeza aparecer...  quem é a pessoa que você quer ficar "para sempre" ao lado ? Que fará o céu ser mais azul ou os seus olhos brilharem com mais intensidade? (xiiii ficou meloso neh?! hauahaua )
Pareci ser tão bobo esse assunto... Ontem  estava lembrando um pouco do passado e mim questionando: com 13 dei meu 1º beijo  ( Rááa .. tadinha de minhas amigas kkkkk achavam que eu já tinha beijado !! Obs: eu odeio pressão! Rsrsrs ) claro isso já aconteceu com todo mundo logo após o 1º beijo vem o 1º namoradinho da escola  ( héee problema lembro que minha mãe quase morre kkkkk Obs: coisas da vida! xD ) Ai depois se apaixonar pelo carinha que o colégio todo conheci , já os rapazes pela a menina mais meiga e inteligente da classe *-* Depois prontO!!!!!! Você resolve que quer crescer...Quer dizer que já é adulta, e bota na cabeça que ta na hora de  namorar serio ai resolve ter o “1º amor”. Brother...kkkkkkkk num  vou nem comentar sobre o meu!
Mas tbm viuh!!! Que termozinho é esse ?? 1º amor!?? Acho mesmo é que o amor está banalizado, e que "te amo" virou foi boa tarde e desfecho de bate-papo em MSN! Mas em meio a tantos beijos...tantos “amores” que na verdade não passam de paixões ainda aposto que cada panela tem sua tampa!
A paixão.... (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação difícil) é uma emoção de ampliação quase patológica. Elas são apenas aprendizados , complementos , meras experiências.
Um dia você vai descobrir com Beltrano que num relacionamento é fundamental ouvir e que não deveria ser tão precipitado , e com Sicrano   que as vezes é bom ousar um pouco e que também faz parte pedir desculpa e admitir o erro , mas quando você chegar a um certo grau de maturidade ( pra uns mais cedo pra outros mais tarde). O momento e a pessoas certa apareci e você sossega! Cada pessoa é tão única, e depois da mãe meu amigo... só alguém que ame muito pra lavar cueca suja!!
Lembre sempre que “ a vida nos pedi , mas nem sempre ela nos dá” , porém o que é do homem?? O bicho não come!! Num Eh mesmo?? Por isso sei que um dia vou poder fazer tudo diferente , tudo completo ( e nem sempre perfeito) com a pessoa certa .
Mas tem que ser com uma tampa  que encaixe ( alguém que te corresponda ) não seja burro (a) como fui um dia em insistir no erro lutar por um amor é tentar, bem diferente de se humilhar por alguém que não vale a pena.... Ainda não fui correspondida por ninguém , mas imagino que deve ser maravilhoso!!!
Se humilhar por “ amor” algum vale a pena , e se existe humilhação ... Não existe amor!!!